03-08-2006, 12:00 PM
Já gastei 20 minutos na demo e acho que já foi aqui quase tudo dito, sobretudo esta última impressão do Luís corresponde em boa parte à minha. O GTR é de facto inicialmente desmotivador dando a sensação que nunca vamos conseguir fazer uma volta completa no início da experiência em modo sim. No GTR2 posso confirmar que os níveis de aderência são mais realistas mas continuo a achar que não é suficientemente realista em manobras de correcção como a contra-breacagem (golpe de volante no sentido da fuga das rodas traseiras). Ou seja, quando se começa a passar, vai mesmo (quase sempre), quer acelaremos ou não. Os pneus fazem menos skiding e tive de aumentar o volume de som nesse aspecto para saber quando é que estava no limite da aderência. Por outro lado confirmo que o poder de travagem me pareceu inferior. Talvez seja uma questão de afinações mas o carro não fica dentro do asfalto se eu travar onde travo com o Lister no GTR. Outro pormenor que não sei se é caso único: os pneus chegam rapidamente aos 200 kpa e nada os faz baixar, nem mesmo vindo às boxes mudar o setup. Apesar disso as temperaturas ficam nos valores adequados (80 a 95º). Mesmo no fim do teste parti o motor e a luz de temp do óleo no hud nunca acendeu !?!. O painel no interior do carro é para esquecer.
Testei com o Lambo e limitei-me a alterar o setup original no que respeita aos KPA's e dureza das molas. Melhor tempo realizado à 12ª volta em 1.40.1.
O Motec não vem intalado, é necessário ir buscá-lo se se pretender.
Ah e quanto a Frame Rates, of-line entre 45 e 70. Um luxo a que nunca tive direito no GTR.
Testei com o Lambo e limitei-me a alterar o setup original no que respeita aos KPA's e dureza das molas. Melhor tempo realizado à 12ª volta em 1.40.1.
O Motec não vem intalado, é necessário ir buscá-lo se se pretender.
Ah e quanto a Frame Rates, of-line entre 45 e 70. Um luxo a que nunca tive direito no GTR.
Paulo Baptista