Luis.. se isso se tornar realidade de eles passarem a trabalhar 6 horas por dia (coitados..) já era muito bom...
Em tempos, a irmão de uma amiga minha, que "trabalháva" na CM de Lisboa.. e o dia dela era assim..
Hora de entrada 9.00... chegáva ás 9.30 (transito e tal...)
09.45 -> pequeno almoço (no exterior claro..)
10.15 -> ver os mail's...
11.30 -> beber café, que já estou com sono...(no exterior claro..)
12.00 -> tratar de 3 ou 4 papéis..
12.30 -> almoço (na CML.. baratinho..)
14.00 -> entrada ao serviço..
14.30 -> café.. (esqueci-me de tomar ao almoço...)
15.15 -> ver novamente os mail's
15.45 -> tratar de 2 ou 3 papéis.. (isto depois de almoço custa mais...)
16.15 -> lanche (no exterior claro..)
16.45 -> hoje tenho que sair mais cedo...
17.15 -> Chagada a casa... (dasss... estou mesmo cansada... fartei-me de trabalhar...)
Também havia uma história, de que no edifício da CM Lisboa do Campo Grande (cheio de medidas de segurança, cartão de ponto) havia uma porta perdida sem controlo... em alguns departamentos, chegáva alguem.. " o Arq. X.. onde é que está?".... " deve estar por ai... o casaco dele está ai no cabide..." é claro que o Arq. X o Eng. Y, tinha saido pela tal porta... e foi tratar dos seus assuntos cá fora... e isto acho que se passa em mutios departamentos do Estado... e depois queixam-se que são mal pagos...
Mas atenção... há mesmo funcionários públicos que trabalham muito e bem... são é se calhar 5%...
Em tempos, a irmão de uma amiga minha, que "trabalháva" na CM de Lisboa.. e o dia dela era assim..
Hora de entrada 9.00... chegáva ás 9.30 (transito e tal...)
09.45 -> pequeno almoço (no exterior claro..)
10.15 -> ver os mail's...
11.30 -> beber café, que já estou com sono...(no exterior claro..)
12.00 -> tratar de 3 ou 4 papéis..
12.30 -> almoço (na CML.. baratinho..)
14.00 -> entrada ao serviço..
14.30 -> café.. (esqueci-me de tomar ao almoço...)
15.15 -> ver novamente os mail's
15.45 -> tratar de 2 ou 3 papéis.. (isto depois de almoço custa mais...)
16.15 -> lanche (no exterior claro..)
16.45 -> hoje tenho que sair mais cedo...
17.15 -> Chagada a casa... (dasss... estou mesmo cansada... fartei-me de trabalhar...)
Também havia uma história, de que no edifício da CM Lisboa do Campo Grande (cheio de medidas de segurança, cartão de ponto) havia uma porta perdida sem controlo... em alguns departamentos, chegáva alguem.. " o Arq. X.. onde é que está?".... " deve estar por ai... o casaco dele está ai no cabide..." é claro que o Arq. X o Eng. Y, tinha saido pela tal porta... e foi tratar dos seus assuntos cá fora... e isto acho que se passa em mutios departamentos do Estado... e depois queixam-se que são mal pagos...
Mas atenção... há mesmo funcionários públicos que trabalham muito e bem... são é se calhar 5%...
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição