26-07-2006, 11:58 AM
Arraypara quem nao vive com alguem é facil arranjar desculpa
ou para quem nao tem uma criança a dormir no quarto onde vai jogar tb é facil
acho muito mais viavel realizar-se num domingo a tarde que num sabado a noite.
se a questao é estar escuro, fechem as janelas e apaguem as luzes
estou a dar o meu ponto de vista, que concerteza é o mesmo que muitos dos que pensam em participar[/quote]
Concordo plenamente contigo, sábado à noite e um dia esquisito para se fazer a prova, parece-me que sexta seria porreiro, ou entao no domingo, mas pessoalmente prefiro a sexta feira a noite em horário semelhante.
ArrayMai nada :12::34:
Meus amigos a prova é unica no ano, nao me digam k nao conseguem uma folgazita :biggrinbandit:se fosse todas as semanas, até que se compreendia mas assim... :blink::cool:
Sn for mais façam com eu, digam k vos doi a cabeça, e nao a podem ir ver:sick::laugh:[/quote]
:whistling:não será bem assim, mas pronto:whistling:
ou para quem nao tem uma criança a dormir no quarto onde vai jogar tb é facil
acho muito mais viavel realizar-se num domingo a tarde que num sabado a noite.
se a questao é estar escuro, fechem as janelas e apaguem as luzes
estou a dar o meu ponto de vista, que concerteza é o mesmo que muitos dos que pensam em participar[/quote]
Concordo plenamente contigo, sábado à noite e um dia esquisito para se fazer a prova, parece-me que sexta seria porreiro, ou entao no domingo, mas pessoalmente prefiro a sexta feira a noite em horário semelhante.
ArrayMai nada :12::34:
Meus amigos a prova é unica no ano, nao me digam k nao conseguem uma folgazita :biggrinbandit:se fosse todas as semanas, até que se compreendia mas assim... :blink::cool:
Sn for mais façam com eu, digam k vos doi a cabeça, e nao a podem ir ver:sick::laugh:[/quote]
:whistling:não será bem assim, mas pronto:whistling: