22-07-2006, 12:39 PM
(This post was last modified: 22-07-2006, 12:41 PM by Rui Azevedo.)
ArrayPedro a mancha branca penso que seja da nvidia
li qq coisa sobre isso, e ja nao eh de agora
abram o .plr e vao ter uma surpresa...
Steering Help="1"
Steering Help Functionality="1" // 0 = new help, 1 = new help + grip, 2 = original, 3 = original + grip
Throttle Control="2"
Brake Help="1"
Antilock Brakes="2"
Spin Recovery="0"
Invulnerability="1"
Autopit="1"
Opposite Lock="0"
Stability Control="1"
isto em modo simulaçao.
estranha sensaçao de deja vu ehehehe[/quote]
Foi mesmo por causa dessas coisas que eu editei o .plr à mão. Tenho tudo "=0" , excepto Autoclutch e ainda assim acho que o Lambo tem cola nos pneus. Mais logo vou experimentar o 575 que segundo dizem está melhor. Mas como o Pedro Miguel referiu, se calhar estamos habituados em demasia ao GTR
ArrayEstou a curtir o jogo mas continuo com a sensação que é demasiado facil! Já agora, no meu LCD não surgem os km/h, temperaturas de pneus,motor etc etc.. Aquele indicador por cima do volante das velocidades também está desligado! Que é que posso fazer para invertar a situação?[/quote]
Carrega na tecla 3 dentro do jogo
li qq coisa sobre isso, e ja nao eh de agora
abram o .plr e vao ter uma surpresa...
Steering Help="1"
Steering Help Functionality="1" // 0 = new help, 1 = new help + grip, 2 = original, 3 = original + grip
Throttle Control="2"
Brake Help="1"
Antilock Brakes="2"
Spin Recovery="0"
Invulnerability="1"
Autopit="1"
Opposite Lock="0"
Stability Control="1"
isto em modo simulaçao.
estranha sensaçao de deja vu ehehehe[/quote]
Foi mesmo por causa dessas coisas que eu editei o .plr à mão. Tenho tudo "=0" , excepto Autoclutch e ainda assim acho que o Lambo tem cola nos pneus. Mais logo vou experimentar o 575 que segundo dizem está melhor. Mas como o Pedro Miguel referiu, se calhar estamos habituados em demasia ao GTR
ArrayEstou a curtir o jogo mas continuo com a sensação que é demasiado facil! Já agora, no meu LCD não surgem os km/h, temperaturas de pneus,motor etc etc.. Aquele indicador por cima do volante das velocidades também está desligado! Que é que posso fazer para invertar a situação?[/quote]
Carrega na tecla 3 dentro do jogo