20-07-2006, 12:10 AM
(This post was last modified: 20-07-2006, 12:12 AM by Sérgio Moura.)
"Paciência não tive eu, maa minha volta de entrada na pista depois da 1ª paragem , onde o Sr. Sergio me deu uma pantufada sem qlq motivo aparente depois de lhe ter dado a Esquerda toda para me dobrar, tal como sempre facilitei com todos....MAN APRENDE A CONDUZIR! ja n foi a 1ª vez que me fizeste isto. LOLOL....mas nada de mal foi feito retomei a pista tu é q deves ter ficado sem frente...mas passando à frente...."
Tiago Carvalho, acho que era bom, antes de falares em nomes, teres a certeza que estás a falar da pessoa certa!!!
Não bati em ninguém e tento sempre evitar toques e colisões, portanto deves estar a referir-te a outra pessoa.
Alias, penso que foi num desses teus piões, que para não te bater, fui em frente e estraguei a minha corrida!!! Nem nesse incidente te toquei... Mas se não eras tu o MAN do pião desculpa lá, pois não tou para ver o replay da prova...
Tiago Carvalho, acho que era bom, antes de falares em nomes, teres a certeza que estás a falar da pessoa certa!!!
Não bati em ninguém e tento sempre evitar toques e colisões, portanto deves estar a referir-te a outra pessoa.
Alias, penso que foi num desses teus piões, que para não te bater, fui em frente e estraguei a minha corrida!!! Nem nesse incidente te toquei... Mas se não eras tu o MAN do pião desculpa lá, pois não tou para ver o replay da prova...