12-07-2006, 04:03 PM
até acredito que a economia europeia se afunde a si própria, e normal com estas novas teorias da União Europeia, não me admira nada.. mas enfim, eu continuo a acreditar que a guerra no Iraque foi pra evitar que eles não caissem em crise profunda, afinal eles definiram como objectivo primordial a defesa dos poços de petróleo, não me parece que os americanos estejam a pagar o petróleo aos iraquianos ou será que estão? olha talvez se aquele petróleo que eles la sacam viessem para Portugal o governo poderia baixar o preço do petroleo, talvez... afinal os iraquianos so têm as segundas maiores reservas de petróleo do mundo,atrás dos árabes, tres vezes mais do que as reservas americanas, se a isto acrescermos a Venezuela que e controlada inteiramente por americanos, e o Kuawit idem, so pra falar nos mais relevantes, temos os USA a controlar pelo menos 30 % das reservas mundias de petroleo,( isto para nao falar no gás natural), significativo não acham? Corrijam-me se estiver enganado, mas a entrada dos americanos no Iraque, foi pra mim meramente de cariz político e pra evitar um distanciamento em relação à Europa, que na altura se preparava para dar um boom, aliás isto já foi e é defendido por vários especialitas na matéria, o que não é o meu caso, que alguém me corrija se eu estou enganado...
Onde andam as bombas de destruição maciça??
Parece que a coreia as tem lá? então porque não vão lá os americanos?
uma sugestão: Porque n tem petróleo!!!:amuse::suspicious:
Onde andam as bombas de destruição maciça??
Parece que a coreia as tem lá? então porque não vão lá os americanos?
uma sugestão: Porque n tem petróleo!!!:amuse::suspicious: