06-07-2006, 06:35 PM
ArrayPrimeiro lugar, eu não me exaltei:fixe:, segundo lugar, eu seique existem os relatos das corridas, mas parecem-me muito pessoais, e já vi noutras alturas o topico a descambar por causa dessas mesmas opiniões, no entanto prepara-te que a partir de agora eu chateio-te quando tiver duvidas sobre as corridas dos nGT:12::12:, portanto Cesar tudo na boa, e acredita que nunca me cheguei a exaltar, e obrigado pelos elogios...
A de Barcelona ja seguiu guia de marcha, mas pra Inglaterra ja te chateio a cabeça, pra me dizeres o que se passou, nos nGT. Estou aqui pra ajudar, nada mais[/quote]
A cena do não te exaltes é mais uma força de expressão, tipo n te xateies ou algo genero :amuse:
Como vêm eu nao tenho jeito para escrever!! :cheesy:
Por mim podes-m "xatear a cabeça" à vontade que eu ajudo no que posso, e penso que poderei ajudar ai nesse campo. :fixe:
Ainda bem que ficou tudo na boa, pois eu nao keria que houvesse chatixes entre o ppl, mas sim eu dar uma opiniao sem faltar ao respeito a ninguem, tal como o fiz (penso eu de que!!!) :bigsmile:
Abraços e fico à espera da tua "dor de cabeça"...hehehehehe :biggrinbandit:
A de Barcelona ja seguiu guia de marcha, mas pra Inglaterra ja te chateio a cabeça, pra me dizeres o que se passou, nos nGT. Estou aqui pra ajudar, nada mais[/quote]
A cena do não te exaltes é mais uma força de expressão, tipo n te xateies ou algo genero :amuse:
Como vêm eu nao tenho jeito para escrever!! :cheesy:
Por mim podes-m "xatear a cabeça" à vontade que eu ajudo no que posso, e penso que poderei ajudar ai nesse campo. :fixe:
Ainda bem que ficou tudo na boa, pois eu nao keria que houvesse chatixes entre o ppl, mas sim eu dar uma opiniao sem faltar ao respeito a ninguem, tal como o fiz (penso eu de que!!!) :bigsmile:
Abraços e fico à espera da tua "dor de cabeça"...hehehehehe :biggrinbandit: