03-07-2006, 02:00 PM
ArrayHash, a tua iniciativa é muito boa.. mas tipo.. Acho k se poderia criar Thread na secção de LFS, que só dizia respeito à liga Portuguesa. Assim fikavma 2 threads, 1 para a liga SRP, e outra para a liga Portuguesa de LFS. Acho k não há necessidade de criar 1 forum k diga respeito somente a liga pt de LFS, visto que o forum simracingportugal tem o objectivo de reunir todos o simracers portugueses; ao criarmos outro forum estariamos de certa forma a partir a comunidade.[/quote]
Óbvio. Mas já tentei que assim o fosse e a resposta foi negativa.
Talvez se lerem que a opinião do pessoal é unânime me comecem a dar atenção.
Se tiver um número grande de pessoas a manifestarem interesse para que a liga vá para a frente, eu continuo.
Também não ganho nada com isto, a organização da liga é apenas uma oferta minha à comunidade de LFS. Se vir que a comunidade não está interessada, então meus amigos, quem perde são vocês. Poupam-me muito trabalho se assim o for.
Por isso peço a todos que se manifestem neste tópico, dêem sugestões, etc.
Relativamente ao horário... Vocês sabem alguma coisa do SRP? Eu não. Para todos os efeitos, continua domingo às 22 horas. Essa hora sei que o ppl pode participar.
Cumps.
Óbvio. Mas já tentei que assim o fosse e a resposta foi negativa.
Talvez se lerem que a opinião do pessoal é unânime me comecem a dar atenção.
Se tiver um número grande de pessoas a manifestarem interesse para que a liga vá para a frente, eu continuo.
Também não ganho nada com isto, a organização da liga é apenas uma oferta minha à comunidade de LFS. Se vir que a comunidade não está interessada, então meus amigos, quem perde são vocês. Poupam-me muito trabalho se assim o for.
Por isso peço a todos que se manifestem neste tópico, dêem sugestões, etc.
Relativamente ao horário... Vocês sabem alguma coisa do SRP? Eu não. Para todos os efeitos, continua domingo às 22 horas. Essa hora sei que o ppl pode participar.
Cumps.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.