Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A moda americana
Não sei provavelmente nao comprava Honda, pk embora seja uma marca mt boa, é tb uma marca um pouco cara. Se kixesse um Type-R e nao tivesse dinheiro para ele comprava simplesmente um outro carro de outra marca mas mais ekipado. Acho k isso e um assunto mt "discutivel", e k pode variar para mts "lados". :amuse:

Quanto ao corsa se ele foge de tras e de frente nao vai ser por lhe meteres uma suspensão mais baixa ou mais dura (ou uma "barra de topos", k na minha opinião tenta simular uma barra estabilizadora mas n fax mm nada, é só peso) k ele vai deixar de "fugir", pode nao "fugir" tt mas vai continuar a "fugir". Se ele andar mais devagar provavelmente nao lhe vai "fugir" mesmo nada. Eu acho k "mexer" nos carros so tem um proposito k é eles andarem mais, mas para quê? Nos nao podemos, nem devemos, andar mais depressa.... Sim, eu sei, eu ate pareço um santo k ando na estrada mas n sou infelixmente. Mas prefiro mt mais gastar o dinheiro num track day do k numa suspensao nova para o carro ficar mais estavel. Se eu tivesse dinheiro em vex de meter o meu carro com uma suspensão nova comprava antes um modelo mais desportivo, ke é para isso k eles existem.

Mas repara numa coisa Xkapee, os carros desportivos foram submetidos a centenas de testes antes de sairem para a estrada, o k nao acontece kuando tu colocas uma suspensão nova no teu carro. Percebes onde kero chegar? :embarrest: :toung:

Arraymais uma vez é a minha opiniao e tinhas toda a razao quando disseste que vivemos numa sociedade livre, estes debates até sao saudaveis[/quote]
Exacatamente acho k este assunto e mt importante discutilo, pk actualmente existe mt gente a susbstituir os componentes dos seus carros por outros nao originais, e mts vexes nao sabem o k estao a faxer se esta correcto ou incorrecnto!! :toung: :bigsmile:

:amuse: :cool:

Imen [[]]
Reply

Messages In This Thread
A moda americana - by Xtreme_Boy - 21-01-2005, 02:29 AM
A moda americana - by Andre - 21-01-2005, 02:43 AM
A moda americana - by Xkapee - 21-01-2005, 10:23 AM
A moda americana - by FV10 - 21-01-2005, 07:33 PM
A moda americana - by Gil Abobeleira - 21-01-2005, 08:46 PM
A moda americana - by g3n3r1x - 23-01-2005, 04:14 PM
A moda americana - by hooligan - 09-04-2005, 11:41 PM
A moda americana - by Diogo Ramalho - 10-04-2005, 03:14 AM