19-06-2006, 01:27 AM
todos os anos, para todos os campeonatos, seja do regional ou campeonato do mundo a mesma piada é usada. basta so mudar os clubes e os jogadores.
é uma reciclagem anual.
e voltando ao q interessa, q vos pareceu a selecçao?
eu gostei mais, com melhores trocas de bola e muito mais pressionante.
notou-se bem a diferença da inclusao do Deco, Maniche e Costinha no 11 inicial.
desilusao (ou nao) continua a ser o tal de puto maravilha, Cristiano Ronaldo. Muito fraquinho, inconsequente, individualista, enfim, uma miseria. Deixaram marcar o penalty para nao fazer birra no fim. Comentario lido num jornal: "nota 20 para a disciplina. nao criou confusoes e nao levou nenhum cartao". Pera la! Nao seria isso algo natural? Nao fez ele mais q a sua obrigaçao a esse nivel?
(Desconfio q o autor desse comentario foi o "reporter" Nuno Luz da SIC. Um portento a nivel de jornalismo desportivo)
Melhor posiçao para o prox jogo: banco.
A outra nodoa, foi o Meira. Valha-me Deus! Mais vale deixar o Ricardo Carvalho sozinho. Se contra o Irao fez tanta asneira, eu imagino contra uma equipa q saiba jogar.
Globalmente, tipo Prof Marcelo, dou nota 14,5.
E as restantes equipas?
O Brasil continua a ser uma palida imagem do que se esperaria. Ganharam a Crocia, nao sabem bem como e o mesmo à Australia. Em ambos os jogos mereciam um empate. E o gordo Ronaldo, tb nao ficava mal no banco.
A França, é uma anedota e a Republica Checa teve (es)Gana.
So falta ver a Espanha a levar na pa:D
é uma reciclagem anual.
e voltando ao q interessa, q vos pareceu a selecçao?
eu gostei mais, com melhores trocas de bola e muito mais pressionante.
notou-se bem a diferença da inclusao do Deco, Maniche e Costinha no 11 inicial.
desilusao (ou nao) continua a ser o tal de puto maravilha, Cristiano Ronaldo. Muito fraquinho, inconsequente, individualista, enfim, uma miseria. Deixaram marcar o penalty para nao fazer birra no fim. Comentario lido num jornal: "nota 20 para a disciplina. nao criou confusoes e nao levou nenhum cartao". Pera la! Nao seria isso algo natural? Nao fez ele mais q a sua obrigaçao a esse nivel?
(Desconfio q o autor desse comentario foi o "reporter" Nuno Luz da SIC. Um portento a nivel de jornalismo desportivo)
Melhor posiçao para o prox jogo: banco.
A outra nodoa, foi o Meira. Valha-me Deus! Mais vale deixar o Ricardo Carvalho sozinho. Se contra o Irao fez tanta asneira, eu imagino contra uma equipa q saiba jogar.
Globalmente, tipo Prof Marcelo, dou nota 14,5.
E as restantes equipas?
O Brasil continua a ser uma palida imagem do que se esperaria. Ganharam a Crocia, nao sabem bem como e o mesmo à Australia. Em ambos os jogos mereciam um empate. E o gordo Ronaldo, tb nao ficava mal no banco.
A França, é uma anedota e a Republica Checa teve (es)Gana.
So falta ver a Espanha a levar na pa:D