10-04-2005, 03:14 AM
(This post was last modified: 10-04-2005, 03:18 AM by Diogo Ramalho.)
hooligan,Apr 9 2005, 10:41 PM Wrote:eu acho k nao encalhava num buraco mas sim
a policia apreender-lhe o carro .eu detesto dizer m,as o nosso país é uma...:sad: na america podem fazer o k kiseram kão os carros e nao se passa nada,eu custumo ver uma serie no discovery
e eles fazem kada transformaçao aos carros ate cheguei a ver uma foto na net dum hummer com jante 30.ca nao podemos fazer nada ao nosso carro ,k apanha-mos logo uma multa ou somos chumbados na
inspeção
<div align="right">[snapback]3267[/snapback]</div>
Eu nao comcordo ctg pk se os carros sairam assim de fabrica foi por alguma razão :huh:. Se querem meter os carros bonitos k comprem outro carro k seja do seu agrado agora alterar o carro como eles faxem e uma estupidez. E kuanto ao Hummer nao percebo eles kerem um Jeep ou um desportivo, é k de lá nao sai nada, nem jeep nem carro desportivo fica so uma coisa grande k bebe MUITA gasolina, entre outras coisas. Na minha opinião esses carros so servem para exposição para as pessoas k realmente gostam de alterações nos carros, os poderem apreciar. Sou contra o tunnig no entanto respeito os gostos das outras pessoas, mas acho k meter em perigo a vida das outras pessoas e k nao esta correcto (se os carros foram feitos dakela maneira e estao a venda no mercado é pk cumprem as normas de segurança, entre outras coisas).
Prefiro antes disser que os americanos e k têm leis de m....:wondering: No entanto tb acho k as leis aki em portugal relativamente ao codigo tb deviam mudar em determinados aspectos :huh: :cool:
hooligan n leves a mal pk n te vou sencurar por gostares ou nao de tunnign simplesmente expus a minha ideia :amuse:
Ps: Nao consigo ver as imagens k postaste Xtreme_Boy :cry:
Imen [[]]