Apesar de ainda não ter conseguido uma marca que lhe permita alinhar na grelha de partida, a verdade é que André Carvalho continua a dar mostras de excelentes progressos no Buckler Campeonato de Espanha de Velocidade de 125cc. Depois de na primeira jornada da temporada em Albacete o jovem piloto da Jmic Repsol Honda ter ficado a quase dois segundos de entrar na grelha, desta feita no traçado mundialista de Jerez de la Frontera André Carvalho quedou-se apenas a
um segundo de entrar na corrida.
Competindo naquela que é vista por todos como a porta de entrada para o Campeonato do Mundo de 125cc com a desvantagem de contar com uma
máquina praticamente de série, o jovem André Carvalho conseguiu, ainda assim, tirar o melhor partido de várias melhorias levadas a cabo para rodar de forma consistente, primeiro no segundo 56, e depois já no segundo 55, assinando como
melhor marca o tempo de 1m55,315s. Um resultado que deixa o piloto satisfeito.
Apesar de sentir que estou a melhorar de todas as vezes que vou para a pista, reconheço que ainda tenho muito a aprender, adiantou Carvalho.
Como gosto muito deste traçado a minha adaptação acabou por ser mais fácil, o que me deixou também um pouco mais de tempo para
trabalhar a suspensão e outros aspectos da moto. Estou cada vez mais perto de entrar na grelha e neste momento esse é o principal objectivo. Quando o concretizar poderei estabelecer nova meta. Mas a verdade é que estou contente por estar a mostrar melhorias consistentes, disse o
único jovem português que defende as cores nacionais nesta temporada 2006 do CEV e que este fim-de-semana rodou a cerca de dois segundos do tempo de qualificação para o GP de Espanha que abriu a temporada de MotoGP em Jerez em Março passado.
Quem também estava satisfeito com o desenrolar deste fim-de-semana competitivo era João Morgado, Director Desportivo do Jimc Repsol Honda. Para primeiro ano da equipa e do André no Campeonato de Espanha de 125cc temos de estar satisfeitos com os resultados apresentados. Temos ficado fora da grelha não por o André andar a apresentar tempos fora dos permitidos, mas antes porque são 50 pilotos a lutar por um dos 36 lugares disponíveis na grelha e o André este fim-de-semana fez a 41ª marca, começou por explicar Morgado.
Agora já contamos com maior apoio por parte da HRC Espanha, pelo que, em conjunto com o nosso programa de desenvolvimento, creio que temos
tudo para fazer o André correr. Este fim-de-semana já efectuámos várias afinações em termos de suspensões e iniciámos o desenvolvimento do motor. O André tem-se mostrado sempre muito consistente, rápido e tem
ouvido sempre os conselhos que lhe são dados, o que me deixa muito satisfeito e confiante no futuro, rematou o Director Desportivo da única
formação que milita no competitivo CEV nesta temporada.

![[Image: mclarensj5.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/1207/mclarensj5.jpg)