06-06-2006, 12:49 PM
Bem a corrida foi porreira. Tava eu a ir bem no inicio a ver os outros à minha frente despistarem-se...qd dps foi a minha vez. N tava nd à espera k o carro tivesse akele comportamento e instabilidade. Mas prontos...mais tarde mais 1 erro. E lá vi como tinha k conduzir pra n errar mais. fui recuperando...qd ia em 4º a pouco mais de 10 min do fim...tenho o artur nunes pra dobrar à minha frente e eis k surge o grande azar da minha corrida e k a estragou de certa forma. O Artur faz a 1ª curva...e despista-se logo aí...mmo à minha frente. Eu como vinha lg atrás n consegui evitar embater no carro do Artur e perdi assim a asa da frente. Eu que ia numa táctica de n parar lá tive k ir às boxes por uma asa nova. Uma volta inteira sem asa e mt tempo perdido nas boxes. Lá sái das boxes em 8º e fui atrás dos k iam à minha frente. O bom disto é k pelo menos pus pneus novos e assim pode puxar um bocado mais pelo carro. Fui recuperando até 6º...nessa altura faltavam 5 min pra acabar e o kim já tava mt longe. Já n havia tempo pra recuperar 26 secs. Até acabar a corrida ainda recuperei até ficar a 11 secs sendo que fiz a minha melhor volta da prova na ultima volta. Qual o meu espanto qd no fim tou em 5º. O kim tinha sido DQ sem razão aparente até agr. Um caso em investigação.
Penso que podia ficar no podium nesta corrida n fosse o azar de ter perdido a asa. Mas estas coisas acontecem. Venha a próxima.
Penso que podia ficar no podium nesta corrida n fosse o azar de ter perdido a asa. Mas estas coisas acontecem. Venha a próxima.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!