159 mil ficam mais perto dos 100mil q os faraonicos 300mil prometidos pelo orelhas (ja se sabe q com ele é so promessas)
e se leste bem, os restantes, sao estimativas. ou seja, pensa-se que.
eu vou encomendar um estudo para o FCP e ja agora para o SCP.
so para adeptos fora de Portugal. e posso-te ja dizer q no conjunto somos cerca de 50milhoes. so la fora!!!
a forma como esses 50milhoe sao repartidos depois os estudo divulga
para os lampioes ca da casa nao dizerem que o so falo do SLB, ca fica do grande FCP
-O FC Porto tem, segundo a última revisão realizada em 2005, cerca de 100 000 sócios pagantes.
-Segundo um estudo da empresa "EuroExpansão",o FC Porto é um dos clubes portugueses com maior número de adeptos, em que cerca de 30% da população portuguesa é adepta ou simpatizannte do clube.
-Segundo o Ranking Histórico Mundial de Clubes, o Futebol Clube do Porto é considerado, em termos de currículo, o maior clube português, o 10º maior da Europa e o 17º maior do Mundo!
-Tendo em conta um estudo da "FutureBand", uma empresa especializada em consultoria de marcas, o FC Porto é a marca mais valiosa do futebol português.
-O FC Porto é o clube português com mais títulos internacionais (6)
-O FC Porto é o clube português com mais botas de ouro conquistadas (3).
-O FC Porto é o único clube pentacampeão nacional.
-O FC Porto é o clube com mais Supertaças Nacionais conquistadas.
-O FC Porto já disputou 22 das 28 finais da Supertaça Nacional.
-O FC Porto é o clube português com maior número de títulos no Futebol, contando actualmente 264 títulos oficiais!
Como diz o povo...contra factos não ha argumentos.
Quinxe a xero...Quinxe a xero
e se leste bem, os restantes, sao estimativas. ou seja, pensa-se que.
eu vou encomendar um estudo para o FCP e ja agora para o SCP.
so para adeptos fora de Portugal. e posso-te ja dizer q no conjunto somos cerca de 50milhoes. so la fora!!!
a forma como esses 50milhoe sao repartidos depois os estudo divulga
para os lampioes ca da casa nao dizerem que o so falo do SLB, ca fica do grande FCP
-O FC Porto tem, segundo a última revisão realizada em 2005, cerca de 100 000 sócios pagantes.
-Segundo um estudo da empresa "EuroExpansão",o FC Porto é um dos clubes portugueses com maior número de adeptos, em que cerca de 30% da população portuguesa é adepta ou simpatizannte do clube.
-Segundo o Ranking Histórico Mundial de Clubes, o Futebol Clube do Porto é considerado, em termos de currículo, o maior clube português, o 10º maior da Europa e o 17º maior do Mundo!
-Tendo em conta um estudo da "FutureBand", uma empresa especializada em consultoria de marcas, o FC Porto é a marca mais valiosa do futebol português.
-O FC Porto é o clube português com mais títulos internacionais (6)
-O FC Porto é o clube português com mais botas de ouro conquistadas (3).
-O FC Porto é o único clube pentacampeão nacional.
-O FC Porto é o clube com mais Supertaças Nacionais conquistadas.
-O FC Porto já disputou 22 das 28 finais da Supertaça Nacional.
-O FC Porto é o clube português com maior número de títulos no Futebol, contando actualmente 264 títulos oficiais!
Como diz o povo...contra factos não ha argumentos.
Quinxe a xero...Quinxe a xero