31-05-2006, 02:53 PM
Serviço de m$%$% que temos em portugal, nao tem haver com sapo e telepac.... pelo menos directamente.
telefonista: está....
Eu: sim estou...
Telefonista: fala da optimus temos um novo pacote, de telefone fixo sem assinatura mas ainda não inclui internet, por isso terá de aceder a uma empresa que faculte a internet via cabo.
eu: pois, para alem de me parecer um pacote "super pratico" eu não tenho acesso na zona a net via cabo por isso infelizmente não posso aderir ao vosso serviço e continuar dependente da PT q é a unica que serve a zona
telefonista: pois por tanto noutra altura telefona-mos
eu: telefone so quando incluir a net até lá pode telefonar para outros
telefonista: pois... obrigado
eu: não tem nada que agradecer:23:
m$%$% do monopolio da PT, eu nem sei bem o que ando a pagar, mas o saldo que estou a usufrir durante um ano realmente deixa-m ter mais uns tostões no bolso, daqui a 1 ano.... logo se ve os estragos
telefonista: está....
Eu: sim estou...
Telefonista: fala da optimus temos um novo pacote, de telefone fixo sem assinatura mas ainda não inclui internet, por isso terá de aceder a uma empresa que faculte a internet via cabo.
eu: pois, para alem de me parecer um pacote "super pratico" eu não tenho acesso na zona a net via cabo por isso infelizmente não posso aderir ao vosso serviço e continuar dependente da PT q é a unica que serve a zona
telefonista: pois por tanto noutra altura telefona-mos
eu: telefone so quando incluir a net até lá pode telefonar para outros
telefonista: pois... obrigado
eu: não tem nada que agradecer:23:
m$%$% do monopolio da PT, eu nem sei bem o que ando a pagar, mas o saldo que estou a usufrir durante um ano realmente deixa-m ter mais uns tostões no bolso, daqui a 1 ano.... logo se ve os estragos

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)