22-05-2006, 05:24 AM
(This post was last modified: 22-05-2006, 05:28 AM by Gonçalo Cardoso.)
ArrayBoas! Sera k da so pra comprar a licença para S2? Pk eu sakei o demo e ate tou a curtir bastante o jogo, mas mais n parte de rallycross. Axo mais engraçado, mas gostaria de saber de a licença traz mais pistas de rallycross ou se so traz circuitos. E ja agora onde e k posso adquirir a licença.
Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]
Boas!
Sim, podes (e deves) comprar a licensa S2. Alem de vir com todos os carros desblokeados (axo k sao 19) tambem vem com todas as pistas. No caso da S1 apenas tens direito a 8 carros se n me engano.
Quanto á aquisiçao das licensas vai primeiro ao site do jogo clicando aqui. Existem varios metodos de aquisiçao da mesma ker seja atraves de credit card, MBNet ou ate mesmo por transferencia bancaria. Eu como comprei a minha atraves de trasnferencia bancaria nao te posso ajudar mto sobre os outros metodos...mas deve haver alguem por ai k te possa ajudar! :D
Uma coisa te garanto, vais te divertir á brava!
Ahh, qt ás pistas de Rally Cross...axo k com a licensa S2 tens ai umas 4 ou 5 pistas de rally mas a maior parte sao em asfalto. =\
Abraços
Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]
Boas!
Sim, podes (e deves) comprar a licensa S2. Alem de vir com todos os carros desblokeados (axo k sao 19) tambem vem com todas as pistas. No caso da S1 apenas tens direito a 8 carros se n me engano.
Quanto á aquisiçao das licensas vai primeiro ao site do jogo clicando aqui. Existem varios metodos de aquisiçao da mesma ker seja atraves de credit card, MBNet ou ate mesmo por transferencia bancaria. Eu como comprei a minha atraves de trasnferencia bancaria nao te posso ajudar mto sobre os outros metodos...mas deve haver alguem por ai k te possa ajudar! :D
Uma coisa te garanto, vais te divertir á brava!
Ahh, qt ás pistas de Rally Cross...axo k com a licensa S2 tens ai umas 4 ou 5 pistas de rally mas a maior parte sao em asfalto. =\
Abraços

![[Image: gs_lfs_racer.png]](http://www.ghostspeed.net/images/gsbars/gs_lfs_racer.png)
![[Image: lsdblackwolf.png]](http://miniprofile.xfire.com/bg/sh/type/2/lsdblackwolf.png)