Oi pessoal, apesar da minha ausência quero que saibam que estarei sempre aqui para dar uma mãozita no site e ajudar no que for preciso. Quero também aproveitar para desejar sinceros votos de muita sorte a todos sem excepção e acima de tudo que se divirtam. Eu vou tentar seguir as sessões e noite de corridas através do novinho sistema de 'Live Timming'.
Queria também relembrar a todos para no final da noite de corridas criarem um 'thread' com as vossas opiniões sobre como correu para poder fazer os press's e notícias sobre os eventos.
Gostaria também de uma vez em cada semana pôr uma entrevista com pessoas do campeonato à semelhança de como fiz com o Marco (Pilotos, chefes de equipa, assistentes, amigos, ex-pilotos, ajudantes, etc). Espero que gostem do novo formato do site e de toda a estrutura organizadora!
Gentlemen, Start YOUR ENGINES!!!! Godspeed all m8s
Queria também relembrar a todos para no final da noite de corridas criarem um 'thread' com as vossas opiniões sobre como correu para poder fazer os press's e notícias sobre os eventos.
Gostaria também de uma vez em cada semana pôr uma entrevista com pessoas do campeonato à semelhança de como fiz com o Marco (Pilotos, chefes de equipa, assistentes, amigos, ex-pilotos, ajudantes, etc). Espero que gostem do novo formato do site e de toda a estrutura organizadora!
Gentlemen, Start YOUR ENGINES!!!! Godspeed all m8s

![[Image: mclarensj5.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/1207/mclarensj5.jpg)