13-12-2004, 05:21 PM
Gil Abobeleira,Dec 12 2004, 05:36 PM Wrote:Não faço a mínima ideia como é que são os outros campeonatos de LFS, mas q tal tentarem copiar o exemplo de mts ligas de GPL (as mais antigas ainda em funcionamento) ??
Estilo, um calendário apresentado logo no início, com corridas de 15 em 15 dias e um "código" de conduta semelhante ao do GPLPT (porque já está feito e escrito em Português), com as devidas rectificações ?
<div align="right">[snapback]240[/snapback]</div>
Concordo perfeitamente , um conjunto de regras que pelos vistos funciona!
não vejo qq razão para nos sentirmos diminuidos se forem usadas regras de outra liga .
Quanto á questão do comportamento acho que devia ser completamente irradicada qualquer atitude menos propria com sanções grandes , tanto em comportamento em pista como fora dela.
Ainda outro reparo é sobre a analise das corridas , devia ser uma obrigação o piloto que sofre um toque reportar isso ao admin em causa para se evitarem situações ambiguas.
por ultimo , um grupo de regras atenuantes para boas acções realizadas após um erro (como por exemplo esperar pelo piloto que se pos "fora de prova") , recompensando quem as faz mas não os ilibando totalmente do que fizeram.
não sei se acham que estou a levar isto muito a serio , mas eu qnd é para fazer uma coisa é para a fazer bem , e não andar a correr por amendoins.
Acho que fui quem ficou mais indignado com a presente liga , tendo sido como mts sabem motivo para eu a ter abandonado a meio qnd até ia em 1º lugar bastante distanciado .. e serei de certeza um dos mais felizes se defacto isto for colocado como merece .
Organizem , Combinem , Estabilizem !:nuts:
Mas não a revirem toda como foi agora !:wacko:
[size=1]Team Racing Knowledge