05-05-2006, 10:47 AM
No caso do débito em conta a única vantagem é a comodidade do pagamento, muito embora hoje também se possa fazer o pagamento multibanco em casa através do net banking.
A factura electrónica tem como vantagem a diminuição do uso de papel pelo que é ecológica.
Quanto ao meu caso não vou fazer muito alarido pois de acordo com a Sapo 4Mb dão direito a 4GB + 6GB de tráfego internacional e 40GB de tráfego nacional.
Não sei porquê, se por já ser assinante da Sapo á mais tempo (até porque já tinha tráfego nacional ilimitado desde que assinei), mas tenho 4MB com tráfego nacional ilimitado e 8Gb +22Gb internacional.
:champagne::notworthy::yeah:
Mas o melhor é não fazer ondas para não me mudarem isto:whistling:
A factura electrónica tem como vantagem a diminuição do uso de papel pelo que é ecológica.
Quanto ao meu caso não vou fazer muito alarido pois de acordo com a Sapo 4Mb dão direito a 4GB + 6GB de tráfego internacional e 40GB de tráfego nacional.
Não sei porquê, se por já ser assinante da Sapo á mais tempo (até porque já tinha tráfego nacional ilimitado desde que assinei), mas tenho 4MB com tráfego nacional ilimitado e 8Gb +22Gb internacional.
:champagne::notworthy::yeah:
Mas o melhor é não fazer ondas para não me mudarem isto:whistling:

![[Image: WebLogo.gif]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/WebLogo.gif)