Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apelação
Segundo as regras dos campeonato de SRP-F3 , ponto 10.2 apelações.

Parece q tenho o direito de apelar segundo a decisão tomada ontem.
Antes de mais clarifiquei no forum uma situação que não era relativa a nenhum membro da equipa hYPE, pois simplesmente postei as pics da colisão do Artur Nunes com um outro piloto. Pois se o fiz foi porque não gostei da forma em como o piloto em causa se comporta fora da pista (pois revela ter uma falta de educação extrema). Esse mesmo piloto já em post anterior exigiu o replay da prova a 1 piloto da hYPE. Penso que ninguém tem nada que exigir seja o que for. Relembro mais uma vez que sou o Team Manager da equipa e como tal defendo os interesses dos meus pilotos.

Pelos visto postei no forum as pics para esclarecer uma situação NÂO referente á minha equipa e sou insultado da forma que algumas pessoas puderam ver e digo puderam porque pelos visto o tempo do Avô Cavernoso voltou (espero que só ao Forum SRP).

Posts apagados e sai uma decisão de aviso ao piloto em causa e á minha pessoa, e eu agora pergunto:
-Chamam a isto isenção?

Gostava também que as regras ou quem decide seja o for seja mais claro, pois não é minimamente justo ser um membro da equipa do piloto referido anteriormente a tomar decisão...ou será que não foi? Na realidade ninguém sabe(ou pelos menos eu não sei). Mas imagino o jeito que daria num tribunal ser réu e juíz ao mesmo tempo

Para finalizar, eu levei um aviso e o piloto que me insultou também, continúo a dizer que esta decisão não está certa e espero que a verdade e justiça venha a ser reposta não sob a forma de avisos mas sim sob outro tipo de penalização.

Sem mais

Joao Pedralva
hYPE Grand Prix Team Manager

ADENDA:

Concordo plenamente que segundo as regras, eu cometi o erro de esclarecer uma dúvida a alguém e nesse aspecto poderei ser penalizado no campeonato F3 por isso e claro que aceito a decisão, mas em relação ao outro envolvido em causa deveria ser penalizado a nível do campeonato e a nível do forum, a menos que se possa insultar tudo e todos nos forums do SRP (o que não me parece de todo).

Messages In This Thread
Apelação - by João Pedralva - 03-05-2006, 02:06 PM
Apelação - by Marco Ribeiro - 03-05-2006, 02:27 PM
Apelação - by Pedro Rodrigues - 03-05-2006, 03:02 PM
Apelação - by João Pedralva - 03-05-2006, 03:25 PM
Apelação - by Vitor Barreto - 04-05-2006, 07:22 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)