18-04-2006, 08:59 PM
epá, que pena!!!tinha chegado de lisboa, até cedo..estava cheio de pica para ir treinar para seguir para a race mais tarde..
confirmei a minha presença, tarde e a más horas, pois tinha-me esquecido disso antes de sair para lisboa...
e não é que o ca**ão do pc estava todo virusado e eu nem sabia!!!
começou por me impedir de executar alguns programas, até que, pura e simplesmente, não me deixava fazer nada...ainda lhe instalei por cima o sistema operativo...voltei a configurar a net...mas depois o rfactor pediu-me de novo a confirmação do código e eu não consegui ligação...enfim, deu para ficar bem chateado
peço desculpa ao meu mate...pois embora sem treino e sem setup, estava a fim de fazer uma corridinha pacífica...
abraços malta, a ver se até à próxima 2ª já tenho o rfactor a bombar de novo
ah e parabéns à malta do podium e aos demais que terminaram a prova:bye:
confirmei a minha presença, tarde e a más horas, pois tinha-me esquecido disso antes de sair para lisboa...
e não é que o ca**ão do pc estava todo virusado e eu nem sabia!!!
começou por me impedir de executar alguns programas, até que, pura e simplesmente, não me deixava fazer nada...ainda lhe instalei por cima o sistema operativo...voltei a configurar a net...mas depois o rfactor pediu-me de novo a confirmação do código e eu não consegui ligação...enfim, deu para ficar bem chateado
peço desculpa ao meu mate...pois embora sem treino e sem setup, estava a fim de fazer uma corridinha pacífica...
abraços malta, a ver se até à próxima 2ª já tenho o rfactor a bombar de novo
ah e parabéns à malta do podium e aos demais que terminaram a prova:bye: