17-04-2006, 11:25 PM
Apesar dos mtos erros na corrida...enkto n parti a asa da frente n descansei...mas dps da ida às boxes pra por uma nova akilo até rolou bem. Ganhou asas. :D E diverti-me bastante principalmente após isso...pois ganhei um andamento sem erros k n tinha tido até à altura. Pena a ligacao do Henrique ter caído pk ia ser uma luta interessante...e tava a ser.
Ainda tive um calafrio qd o Henrique e o Rick James travaram lado a lado mt cedo no meu ponto de vista e eu inda consegui evitar tokes indo pelo meio dos 2 quase passando os 2. Apenas passei 1. E continuei atras do Henrique. Dps ele caiu e continuei num bom ritmo mas o 4º ja tava longe. =)
5º lugar final apos tantos erros n foi mau e com o mt pouco treino. hehe
Venha a próxima. :D
Parabéns a tds e principalmente ao Algaci e Una pelos lugares no podium (1º e 3º respectivamente).
Ainda tive um calafrio qd o Henrique e o Rick James travaram lado a lado mt cedo no meu ponto de vista e eu inda consegui evitar tokes indo pelo meio dos 2 quase passando os 2. Apenas passei 1. E continuei atras do Henrique. Dps ele caiu e continuei num bom ritmo mas o 4º ja tava longe. =)
5º lugar final apos tantos erros n foi mau e com o mt pouco treino. hehe
Venha a próxima. :D
Parabéns a tds e principalmente ao Algaci e Una pelos lugares no podium (1º e 3º respectivamente).
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!