26-03-2006, 11:35 PM
Bem, pessoal, o que acontece é que não consigo correr on-line com o skoda fabia wrc 2005 v1.2.
O que acontece é que quando entro no torneio, e tento escolher o Fabia, este nem sequer aparece.
Podia ser dos ficheiros do fabia, por isso experimentei de novo, e instalei o impreza 2006, e o mesmo acontece, tentei de novo instalando o punto s1600, de novo nada.
Experimentei instalar o carpack dos Luis, mas aqui acontece outra coisa, inicio o programa do RBR, dá os videos, mas o programa cai, indo para o desktop, nem sequer aparecendo a imagem do jogo a "carregar".
Tenho os plugins, e tudo o resto instalado.
Alguem me pode ajudar??
É que falta só 25 minutos para o campeonato começar...
O que acontece é que quando entro no torneio, e tento escolher o Fabia, este nem sequer aparece.
Podia ser dos ficheiros do fabia, por isso experimentei de novo, e instalei o impreza 2006, e o mesmo acontece, tentei de novo instalando o punto s1600, de novo nada.
Experimentei instalar o carpack dos Luis, mas aqui acontece outra coisa, inicio o programa do RBR, dá os videos, mas o programa cai, indo para o desktop, nem sequer aparecendo a imagem do jogo a "carregar".
Tenho os plugins, e tudo o resto instalado.
Alguem me pode ajudar??
É que falta só 25 minutos para o campeonato começar...

![[Image: helio.png]](http://3.bp.blogspot.com/-dlrTwNaKhNw/VoQKsZLQMFI/AAAAAAAAEcQ/0J2ATARLosc/s1600/helio.png)