09-03-2006, 12:47 PM
aquilo nao foi frango
foi um aviario completo!!!
realmente nao se entende a escolha da equipa.
se o Luisao ainda posso entender um pouco, entao o simão eh de bradar aos ceus!
pelo golo?
entao o do emerson da juventus foi muito mais importante.
pq se formos ver o q o simao fez durante o jogo...basicamente o mesmo q o resto da equipa: ver jogar.
mas o futebol eh isto, nem sempre a melhor equipa ganha. ganha a mais mijada.
parabens ao benfica.
ps: se o orelhas nao admite q falem no sei nome, eu nao admito a essa besta q refira q Portugal é o benfica. Portugal é o meu país, e o país q amo, e nem de perto nem de longe me identifico com esse clube nem tao pouco com o q ele representa.
mais uma frase infeliz a acrescentar ao rol de barbaridades q o individuo ter porferido nos ultimos anos.
estranho eh ele nao ter referido isso qd o benfica levou os 3 do sporting ou do leiria. talvez nesse caso Portugal ja nao fosse o benfica. quem sabe
foi um aviario completo!!!
realmente nao se entende a escolha da equipa.
se o Luisao ainda posso entender um pouco, entao o simão eh de bradar aos ceus!
pelo golo?
entao o do emerson da juventus foi muito mais importante.
pq se formos ver o q o simao fez durante o jogo...basicamente o mesmo q o resto da equipa: ver jogar.
mas o futebol eh isto, nem sempre a melhor equipa ganha. ganha a mais mijada.
parabens ao benfica.
ps: se o orelhas nao admite q falem no sei nome, eu nao admito a essa besta q refira q Portugal é o benfica. Portugal é o meu país, e o país q amo, e nem de perto nem de longe me identifico com esse clube nem tao pouco com o q ele representa.
mais uma frase infeliz a acrescentar ao rol de barbaridades q o individuo ter porferido nos ultimos anos.
estranho eh ele nao ter referido isso qd o benfica levou os 3 do sporting ou do leiria. talvez nesse caso Portugal ja nao fosse o benfica. quem sabe