23-02-2006, 11:56 AM
(This post was last modified: 23-02-2006, 12:03 PM by Luis Branco.)
É lá Marco, isso é cá uma daquelas trabalheiras monumentais.
Podes cortar no S logo a seguir à primeira chicane e na chicane antes do ultimo S que dá para a recta da meta.
No primeiro caso é fácil distraires-te, como em todo o restante traçado, e das duas uma: ou levas o aviso ou sais disparado para o muro.
No segundo, é mais dificil levares o aviso mas é facílimo dares por ti a entrar pela pit lane a dentro, ainda por cima de lado ou de marcha-a-trás, caso não se fique logo entalado no muro ao pé do semáforo.
Ou seja, cuidado com os cortes que podem sair caro
Depois o S que dá acesso á recta da meta é uma loucura cortar aí. Metes uma roda na areia e aí vai um peão com um vista panorâmica do muro do lado direito. Bem sei que o muro é verde e pode atrair Sportinguistas mas quem quiser chegar ao fim é melhor não se deixar ir por por febres clubísticas.
Na parte inicial, a seguir á meta, os correctores são tão altos que quem os pisa ou é louco ou artista de circo.
Seja como for, eu porponho para Enna um sistema de apostas em duas versões:
1. Quantos chegam a meio da corrida
2. Quais os primeiros 10 a ficarem nos pneus.
Eu dou já os meus palpites:
- Ao meio da corrida chegam 10 pilotos
- Os primeiros 10 serão, por esta ordem:
2ª volta - Tiago Mendes, Carlos Monteiro e Sérgio Junior
5ª volta - Nuno Coelho, Ricardo Silva e Marco Rosas, este último depois de ter cortado da 2ª á 4ª volta
6ª volta - Miguel Lopes
7ª volta - João Vaz quando já tinha um volta de avanço sobre os restantes
8ª volta - Ricardo Meirinhos, quando já pensava que o pior já tinha passado
Última volta - Luis Branco, quando seguia em 1º, por distracção com um bom par de Italianas que lhe pedem boleia.
:23:
Podes cortar no S logo a seguir à primeira chicane e na chicane antes do ultimo S que dá para a recta da meta.
No primeiro caso é fácil distraires-te, como em todo o restante traçado, e das duas uma: ou levas o aviso ou sais disparado para o muro.
No segundo, é mais dificil levares o aviso mas é facílimo dares por ti a entrar pela pit lane a dentro, ainda por cima de lado ou de marcha-a-trás, caso não se fique logo entalado no muro ao pé do semáforo.
Ou seja, cuidado com os cortes que podem sair caro
Depois o S que dá acesso á recta da meta é uma loucura cortar aí. Metes uma roda na areia e aí vai um peão com um vista panorâmica do muro do lado direito. Bem sei que o muro é verde e pode atrair Sportinguistas mas quem quiser chegar ao fim é melhor não se deixar ir por por febres clubísticas.
Na parte inicial, a seguir á meta, os correctores são tão altos que quem os pisa ou é louco ou artista de circo.
Seja como for, eu porponho para Enna um sistema de apostas em duas versões:
1. Quantos chegam a meio da corrida
2. Quais os primeiros 10 a ficarem nos pneus.
Eu dou já os meus palpites:
- Ao meio da corrida chegam 10 pilotos
- Os primeiros 10 serão, por esta ordem:
2ª volta - Tiago Mendes, Carlos Monteiro e Sérgio Junior
5ª volta - Nuno Coelho, Ricardo Silva e Marco Rosas, este último depois de ter cortado da 2ª á 4ª volta
6ª volta - Miguel Lopes
7ª volta - João Vaz quando já tinha um volta de avanço sobre os restantes
8ª volta - Ricardo Meirinhos, quando já pensava que o pior já tinha passado
Última volta - Luis Branco, quando seguia em 1º, por distracção com um bom par de Italianas que lhe pedem boleia.
:23:

![[Image: WebLogo.gif]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/WebLogo.gif)