Nicolau,Feb 25 2005, 02:16 PM Wrote:De facto , vamos lá ser um pouco originais ! estamos na 2ª edição da liga e já estamos a repetir ? :notrust:
Na minha opinião o campeonato devia ser só em pista , sem 'rallys'.
De qualquer das maneiras , espero que seja feita uma restruturação competente á liga .. caso contrário não contem com a minha participação , já me bastou a bandalheira que foi a 1ª:push:
<div align="right">[snapback]2128[/snapback]</div>
Por mim até pode ser o Rally, axo bem fixe pá malta curtir. E as pistas de Rally também fazem parte do jogo.
Em segundo lugar Nicolau, não acho que estejas a ter uma boa atitude inicial. Se dissesses que esperas que não se cometa os erros que se cometeu na primeira edição ainda era como o outro. Agora já estares a falar em incompetências e bandalheiras tendo em conta que ninguém tem obrigação de organizar estes campeonatos, e se o faz é para que o pessoal se divirta dentro da competição que sempre existe, até é de louvar que haja quem tome estas iniciativas.
Acho que em vez de tomares essa posição tão crítica devias era ter a iniciativa de te juntares a quem a teve e trabalhares em conjunto para que as coisas corram da melhor forma posivel.
Esta é pelo menos a minha maneira de ver as coisas, talvez não seja a de todos.
HAJA PAZ :cool:
Have Fun !!!