Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rFactor já está disponivel em cd!!!
Se podes fazer um backup de um ficheiro e nunca gastar as instalações assim já é falar... eu prefiro ter o cd, instalar as vezes q for preciso e n me custa nada registar-me cada vez q instalo o jogo... como é o caso do GTR e do GTL em q já instalei várias vezes e nunca tive problemas...

Acho q as distribuições online seriam mt viáveis se fosse como o Artur disse "poupança... para o programador, editor e cliente", mas o certo é q não é isso q se verifica, pelo menos para o cliente...eu comprei o GTR e o GTL, por exemplo, logo q sairam cá, a um preço inferior do rFActor, e tenho cd, caixa e instalo qd precisar sem me preocupar...

Sinceramente, n questiono a qualidade do software e da sua protecção, mas acho q as distribuições online deviam ser mais baratas...pelo menos uns 10 euros...mas isso é só a minha opinião...

E acho que eles n perdiam nada em ter uma demo actualizada do jogo... por mts reviews e comentarios q se vejam n há como testar... se calhar ainda vou ter q decidir com a ajuda de uma das versões que o marco referiu...:g:

Fiquem bem...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Messages In This Thread
rFactor já está disponivel em cd!!! - by Marco - 08-02-2006, 12:46 PM
rFactor já está disponivel em cd!!! - by Marco - 08-02-2006, 05:19 PM
rFactor já está disponivel em cd!!! - by Filipe Galego - 08-02-2006, 07:16 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Como está o rFactor online? Rui Fernandes 5 7.417 08-04-2014, 09:16 AM
Last Post: Rui Fernandes
  Vejam la esta review do rFactor... marco_ascensao 9 4.901 11-01-2008, 07:49 PM
Last Post: Paulo Valente
  Corrida PCC esta quarta Vitor Barreto 2 2.431 08-03-2006, 08:24 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)