Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rFactor já está disponivel em cd!!!
:bigsmile:por acaso sempre achei que o download de software (shareware, quando pago) era poupança... para o programador, editor e cliente.
Não sei o que o ser um jogo altera esta realidade e tira menos mérito e qualidades a esta forma de distribuição.
Não preciso do CD e do pacote para nada, não é para exposição..

Acresce que há dupla poupança.... quando aparecer o GTR2 n me parece que seja distribuido gratuitamente aos proprietários do GTR, nem haja desconto nem versão upgrade, mas se assim for óptimo!

Por outro lado, é uma forma muito mais rápida e ágil: tá pronto tá no mercado, não apenas ao fim de semanas ou meses, conforme é versão alemã ou inglesa.

Mas isso sou eu a pensar.:amuse:

ps: não é verdade que de cada vez que se instala se gasta uma activação.... mudei de PC (portátil para desktop), para um novo built in house, novo SO, motherboard e cpu, disco formatado etc... e instalei o rFactor, coloquei o tal file e pronto. CLaro que tive de voltar a registar-me no racecast com o mesmo nome (login), email adress e password. Com outros n dava. Mas foi tudo. 3 instalações intactas. :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Messages In This Thread
rFactor já está disponivel em cd!!! - by Marco - 08-02-2006, 12:46 PM
rFactor já está disponivel em cd!!! - by Marco - 08-02-2006, 05:19 PM
rFactor já está disponivel em cd!!! - by Artur Nunes - 08-02-2006, 06:46 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Como está o rFactor online? Rui Fernandes 5 7.417 08-04-2014, 09:16 AM
Last Post: Rui Fernandes
  Vejam la esta review do rFactor... marco_ascensao 9 4.901 11-01-2008, 07:49 PM
Last Post: Paulo Valente
  Corrida PCC esta quarta Vitor Barreto 2 2.431 08-03-2006, 08:24 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)