31-01-2006, 10:14 PM
ArraySOu da Maia e sou um "colado" a simuladores de carros desde o toca 1 de 1900 e pouco.
Desde então tenho horror a arcades de carros e deliro com bons simuladores.
Top car games: 1º LFS ; 2º Toca II ; 3º S.C.A.R ; 4º WRC evolved. (aqui pelo meio ficam referencias como Need for Speed PORSCHE EDITTION e collin 1.
Faz hoje uma semana que.... Voilá!!! o LFS entrou cá em casa... "brilhante", não perfeito mas Mto Mto Bom.
Novato, já se viu mas com potencialidade.. :)
Agora, no meio de tantos sites e foruns de LFS adorei encontrar-vos. Fizeram-me sentir "normal" outravez. Já começava a achar que esta paixão era Patológica mas afinal... "I´m not alone!" :)
Bem, agora que já me conhecem vamos ao que interessa.
Tenho a versão S2 beta (demo desbloqueada... sim eu sei, não se faz mas... para já ...)
Gostava de saber:
As vantagens de comprar a licença
Quanto custa
Qual comprar
e, com tantas abreviaturas deixam-me perdido...
pq os Gti de alguns andam bem mais que o meu... (já faço 1.36 mas, o meu carro anda menos!!! :( )
Grande abraço e até breve.
bRUNO aIRES (TUGA2006)[/quote]
Sinceramente apenas o LFS dessa lista é simulador. O resto apenas joguitos para passar uns minutos de volta deles.
Quanto às vantagens de ter a licença apenas uma basta.
O facto de se ajudar financeiramente os criadores deste brilhante simulador. Se gostas compra pois n é assim tão caro como alguns dos jogos ke referiste.
Bem vindo ao mundo dos viciados em LFS :racer::racer:
Desde então tenho horror a arcades de carros e deliro com bons simuladores.
Top car games: 1º LFS ; 2º Toca II ; 3º S.C.A.R ; 4º WRC evolved. (aqui pelo meio ficam referencias como Need for Speed PORSCHE EDITTION e collin 1.
Faz hoje uma semana que.... Voilá!!! o LFS entrou cá em casa... "brilhante", não perfeito mas Mto Mto Bom.
Novato, já se viu mas com potencialidade.. :)
Agora, no meio de tantos sites e foruns de LFS adorei encontrar-vos. Fizeram-me sentir "normal" outravez. Já começava a achar que esta paixão era Patológica mas afinal... "I´m not alone!" :)
Bem, agora que já me conhecem vamos ao que interessa.
Tenho a versão S2 beta (demo desbloqueada... sim eu sei, não se faz mas... para já ...)
Gostava de saber:
As vantagens de comprar a licença
Quanto custa
Qual comprar
e, com tantas abreviaturas deixam-me perdido...
pq os Gti de alguns andam bem mais que o meu... (já faço 1.36 mas, o meu carro anda menos!!! :( )
Grande abraço e até breve.
bRUNO aIRES (TUGA2006)[/quote]
Sinceramente apenas o LFS dessa lista é simulador. O resto apenas joguitos para passar uns minutos de volta deles.
Quanto às vantagens de ter a licença apenas uma basta.
O facto de se ajudar financeiramente os criadores deste brilhante simulador. Se gostas compra pois n é assim tão caro como alguns dos jogos ke referiste.
Bem vindo ao mundo dos viciados em LFS :racer::racer:
![[Image: lampiao6zr.jpg]](http://img52.imageshack.us/img52/7454/lampiao6zr.jpg)
![[Image: SRP_userbar2.jpg]](http://www.ghostspeed.net/teams/userbars/SRP_userbar2.jpg)
Adolfo Soares (freeman29)