24-01-2006, 02:12 PM
Um Manifesto é algo que se coloca à consideração de todos, é uma intervenção publica para suscitar discussão e debate. E deve ser redigido em conformidade, não deve conter matéria privada ou que cause mal estar.
Uma carta fechada, privada, para a administração, n deve ser tornada publica, nem publicamente comentada.
Acho que aqui o erro foi duplo. Penso que se puderia criar um tópico para todos conversarmos sobre os caminhos a seguir.
Como tal não existe, não quero comentar o manifesto-que-não-era.
Uma carta fechada, privada, para a administração, n deve ser tornada publica, nem publicamente comentada.
Acho que aqui o erro foi duplo. Penso que se puderia criar um tópico para todos conversarmos sobre os caminhos a seguir.
Como tal não existe, não quero comentar o manifesto-que-não-era.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................