24-01-2006, 08:49 AM
Não podia concordar mais contigo artur... mas eu nos ultimos tempos já não tinha aquele prazer que sempre tive em trabalhar no SRP, andava desiludido por comentarios e criticas lamentaveis... que só mostram que esta comunidade não se apoia.. ao mais pequeno erro caiam criticas de todos os lados... e nessas criticas nc vi uma palavra de apoio.. a dizer " tomaste a inciativa"... parabéns.. correu mal? para a proxima vai correr melhor... queres ajuda?.... mas não criticar tá na moda...
bem já que estámos aqui....
ArrayIsto é o resultado daquilo que já previa.
Isto é o resultado da forma como o SRP estava...
- Sem rumo
- Sem objectivos
- Sem metodologia[/quote]
Se é o que tu pensas.. fico triste em saber... nem vou comentar porque o que ia dizer só vai criar polemica...
Quando a tua ajuda, agradeço Rui, acredito que tenhas muita vontade em ajudar, mas também tens uma imagem muito errada dos outros... e já me devias conhecer bem melhor... para não dizeres isso... já que temos um projecto em comum nos Cyber... e sempre fiz tudo ao meu alcance para o seguir e evoluir.. algo que tb o fiz aqui no SRP..
bem já que estámos aqui....
ArrayIsto é o resultado daquilo que já previa.
Isto é o resultado da forma como o SRP estava...
- Sem rumo
- Sem objectivos
- Sem metodologia[/quote]
Se é o que tu pensas.. fico triste em saber... nem vou comentar porque o que ia dizer só vai criar polemica...
Quando a tua ajuda, agradeço Rui, acredito que tenhas muita vontade em ajudar, mas também tens uma imagem muito errada dos outros... e já me devias conhecer bem melhor... para não dizeres isso... já que temos um projecto em comum nos Cyber... e sempre fiz tudo ao meu alcance para o seguir e evoluir.. algo que tb o fiz aqui no SRP..