Ora bem, parece que tive um problema numa BÁBULA do carroço...
Depois de uma qualificação qb, que me permitiu um honroso 4 lugar..... mal olhei para o resto dos tempos, tive um pequeno ataque de pânico..........o luis luis, ia arrancar de 5º......nada mais nada menos, que o famoso BrakeTestMaster.
Suei um pouco... acendi um cigarro...dei um gole na garrafa de àgua.... rezei três pais-nossos... agarrei-me à regueifa, e siga....
T1- nada de arrepiante
T2- normal
T3- falho a travagem, travo um metro mais à frente, venho na minha mãozinha..... olhei para o lado... vi um clarão côr-de-laranja.......................
<span style="color:#FF0000">CABUUUUUMMMMM!!!!!!!!!<!--sizec--><!--/sizec-->
...nem digo mais nada!!!!!!
Triste sina a minha.... já não chegava as loucuras do GPL..... até aqui!!!!!
BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!
:cry:
Depois de uma qualificação qb, que me permitiu um honroso 4 lugar..... mal olhei para o resto dos tempos, tive um pequeno ataque de pânico..........o luis luis, ia arrancar de 5º......nada mais nada menos, que o famoso BrakeTestMaster.
Suei um pouco... acendi um cigarro...dei um gole na garrafa de àgua.... rezei três pais-nossos... agarrei-me à regueifa, e siga....
T1- nada de arrepiante
T2- normal
T3- falho a travagem, travo um metro mais à frente, venho na minha mãozinha..... olhei para o lado... vi um clarão côr-de-laranja.......................
<span style="color:#FF0000">CABUUUUUMMMMM!!!!!!!!!<!--sizec--><!--/sizec-->
...nem digo mais nada!!!!!!
Triste sina a minha.... já não chegava as loucuras do GPL..... até aqui!!!!!
BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!
:cry:

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)