Sei Gil e n é plo Holmes q tanto veneras. Sei o suficiente p me satisfazer e estou sp na calha p aprender. N preciso de saber quem sou p te dar uma lição, aliás pq nem quero dar uma a um cagão como tu. Lições n se dão aprendem-se. Posso tar errado em algumas coisas admito mas tb sei disto e de muito mais. Tb posso agarrar nuns livritos e dar umas lições de cronologia de eventos :blink1:
Eu do q falei foi do q sei, de tudo o q li ou vi, e não o q este u aquele disse neste ou aquele livro, logo pondero seriemente n só n dar-te uma lição como n dar mm resposta nenhuma :sad:
Disto tudo a única coisa q aprendo é q ninguém sabe tanto de qc como tú e q sem dúvida és o Máior! :laugh::fixe:
Peço desculpa se te ofendi e desejo-te um santo ano cheio de sabedoria e conheçimento :bye:
Eu do q falei foi do q sei, de tudo o q li ou vi, e não o q este u aquele disse neste ou aquele livro, logo pondero seriemente n só n dar-te uma lição como n dar mm resposta nenhuma :sad:
Disto tudo a única coisa q aprendo é q ninguém sabe tanto de qc como tú e q sem dúvida és o Máior! :laugh::fixe:
Peço desculpa se te ofendi e desejo-te um santo ano cheio de sabedoria e conheçimento :bye:

![[Image: mclarensj5.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/1207/mclarensj5.jpg)