Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação Luís d'Almeida
Bom dia a todos,
Chamo-me Luís d'Almeida, tenho 58 anos, vivo em Carcavelos, concelho de Cascais e há muitos anos que sou entusiasta de simuladores de condução e adepto incondicional da Ferrari.
Comecei com os velhinhos Arcade que havia numa sala de jogos perto da minha casa, passei pelo antiguinho Colin Mcrae para PC e, na época, usava um kit de volante e pedais da MOMO. O tempo passa e a vida, às vezes, não nos permite manter as paixões. Muitos anos passaram e agora, com mais tempo disponível, montei o meu cockpit onde passo algumas horas. Novo Pc, estrutura de alumínio, kit da Fanatec e mais alguns gadgets que vou construíndo, são o meu hobby quase diário.
Recomecei há cerca de 6 meses com Iracing, F1 24 e ACC mas, atualmente, quase sempre no Iracing. Na semana passada tive oportunidade de acompanhar uma corrida vossa em FF1600 e fiquei fascinado com o vosso divertimento... também quero  Smile.
Assim, aqui estou a fazer a minha apresentação, na esperança de perceber como devo proceder para participar nas vossas corridas.
Muito obrigado a todos e espero encontrar-vos por essas pistas.
Reply

Messages In This Thread
Apresentação Luís d'Almeida - by Luis d'Almeida - 07-04-2026, 09:26 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação Luis Fidalgo Luis Fidalgo 1 352 27-10-2025, 10:15 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Smile Apresentacao - Julio Almeida Julio Almeida 4 905 19-05-2025, 05:12 PM
Last Post: Julio Almeida
  Apresentação João Almeida João Ricardo H. de Almeida 1 645 17-03-2025, 10:40 PM
Last Post: Paulo Figueiredo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)