12-03-2021, 04:00 PM
(This post was last modified: 12-03-2021, 04:02 PM by Joao Craveiro.)
(12-03-2021, 03:43 PM)Marcelo Fortio Wrote: Dá para ouvir um click click sempre que uso o travão de mão.
O fov é importante (eu ai no dirt baixei a olhometro, há uns sites que te dão a info ao º consoante o teu ecra e a distancia que tas dele.), mas no dirt eu notei muito progresso foi quando percebi que muito da cena é brincar com o equilíbrio do carro.
Por exemplo travar atira o peso todo para a frente o que dá bem mais aderência nas rodas da frente, eu uso muito isso para ter melhor turn in. Enquanto que acelerar atira o peso para trás e provoca understeer. É um autentico bailado.
Há muito tutorial no youtube, eu estou longe de andar depressa, há ai pessoal MESMO muito rápido, no alcatrão é igual ando sempre a meio da tabela e tenho que treinar mesmo muito.
Edit: o Gonçalo Sousa não sei se entrou a meio, ou teve algum azar nos troços anteriores mas tiroume prai 10 seg neste pequeno troço. grande maquina!
Concordo plenamente com o que dizes, e obrigado pela dica. Vou arranjar mais tempo para fazer as analises das conduções.
Tenho que melhorar para o Gonçalo não me passar ou o Ricardo, Jerónimo, etc!! Ficar nos 3 primeiros era um objectivo agora...