18-05-2020, 07:06 PM
Pois é Paulo, o caruncho deve ter atacado muitos dos antigos porque foram deixando de aparecer
.
Quanto à tua ferrugem deve passar depressa com um pouco de WD40 e uns treinos esforçados, tenho a certeza que num curto prazo te pões ao nível dos melhores e só te vejo a traseira. É quase ofensivo ver na tua ficha joined May2020, tem que se pedir à administração o restauro da verdade histórica.
Quanto aos campeonatos só tenho a dizer que enquanto os covides pouparem o Paulo Figueiredo não podíamos estar mais bem entregues. O homem não é um chefe de orquestra, é a orquestra completa
e ainda por cima também acelera bem …
Vemo-nos em pista, Abraço.
.Quanto à tua ferrugem deve passar depressa com um pouco de WD40 e uns treinos esforçados, tenho a certeza que num curto prazo te pões ao nível dos melhores e só te vejo a traseira. É quase ofensivo ver na tua ficha joined May2020, tem que se pedir à administração o restauro da verdade histórica.
Quanto aos campeonatos só tenho a dizer que enquanto os covides pouparem o Paulo Figueiredo não podíamos estar mais bem entregues. O homem não é um chefe de orquestra, é a orquestra completa
e ainda por cima também acelera bem …Vemo-nos em pista, Abraço.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL