Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda na escolha de simulador
Boa tarde a todos, sou novo aqui, e tambem sou novo nisto do simrace, comprei há uma semana uma xbox e um volante thrustamaster tmx(que tenho ligado ao pc, na secretaria) , ainda vou ter de comprar uma wheelstand.
Precisava da vossa ajuda na escolha de um simulador, tinha preferência por um que dê para fazer corridas contra outros(online) e em offline, treinar as pistas e ou só entre pessoal conhecido.
Ja fiz uns minutos no raceroom, devo ter umas 3h ou 4h do rfactor, feitas no Autódromo virtual de Lisboa, vivo em Carnaxide e já lá fui umas vezes,corridas com amigos, e confesso que gostei, mas uma coisa é  lá e correr contra amigos, outra é em casa. Mas tenho pouca experiência, a minha volta mais rápida em  Spa-Francorchamps foi 2:20.090  DTM.
Uma vergonha eu sei ehehe, mas espero melhorar.
Voltando ao que interessa, a escolha de simulador, não sei o que fazer, gosto pouco de fazer coisas solo, neste aspecto, gosto de treinar(jogar) com mais pessoas, e aprender a ver como eles fazem, não sei se me estou a explicar bem, e haverá algum que vá de encontro aquilo que quero.
Já li sobre iRace, mas não entendi bem como funciona a parte online.
Enfim, algumas dicas são bem vindas.

Abraço a todos.

João Paulo Ferreira
Reply

Messages In This Thread
Ajuda na escolha de simulador - by Joao Paulo - 28-03-2017, 08:05 PM
RE: Ajuda na escolha de simulador - by Joao Paulo - 29-03-2017, 12:58 PM
RE: Ajuda na escolha de simulador - by Joao Paulo - 29-03-2017, 03:53 PM
RE: Ajuda na escolha de simulador - by Joao Paulo - 06-04-2017, 09:20 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Escolher simulador Alexandre Rosa 3 4.144 05-10-2008, 07:00 PM