24-11-2016, 01:32 PM
(This post was last modified: 24-11-2016, 01:50 PM by José Craveiro.)
Boa tarde a todos, o meu nome é José Craveiro, tenho 42 anos, vivo em Mafra e estou registado aqui desde 28-09-2015, depois de ter comprado o Project Cars e a PS4 em Maio de 2015 no dia do lançamento do jogo para consolas, os meus jogos sempre foram corridas, mais de carros porque se aproximavam mais da realidade do que os de motas. Nunca tinha jogado online e foi uma descoberta boa e má ao mesmo tempo, correr contra outros pilotos é outra coisa mas quando se apanha quem não tem o mínimo de respeito pelos outros fica difícil, decidi então começar a procurar como jogar com pessoal Português e que tivessem o mesmo tipo de comportamento em pista. Este foi um dos grupos onde me registei na altura, mas como entretanto comecei a correr com um grupo exclusivamente de PS4, perdi o contacto com este.
Entretanto em conjunto com outra pessoa comecei a desenvolver uma Button Box (MYEASYBOX https://www.facebook.com/myeasybox/ ) para utilizar com o Project Cars e a PS4, o resultado final surpreendeu pela positiva e decidimos testar se teria eventuais interessados, a aceitação foi muito positiva e desde então temos vindo a investir em vários melhoramentos. Como tive necessidade de testar também em PC e com vários jogos, o meu interesse no simracing tornou-se mais abrangente e cá estou eu.
Deixo aqui tambem o meu agradecimento ao Ricardo Martins que teve a amabilidade de dar a conhecer aqui no grupo a Button Box.
Cumprimentos
José Craveiro
Entretanto em conjunto com outra pessoa comecei a desenvolver uma Button Box (MYEASYBOX https://www.facebook.com/myeasybox/ ) para utilizar com o Project Cars e a PS4, o resultado final surpreendeu pela positiva e decidimos testar se teria eventuais interessados, a aceitação foi muito positiva e desde então temos vindo a investir em vários melhoramentos. Como tive necessidade de testar também em PC e com vários jogos, o meu interesse no simracing tornou-se mais abrangente e cá estou eu.
Deixo aqui tambem o meu agradecimento ao Ricardo Martins que teve a amabilidade de dar a conhecer aqui no grupo a Button Box.
Cumprimentos
José Craveiro