21-12-2005, 05:12 PM
ArrayTens toda a razão no que dizes, eu também gosto de ver uma defesa bem "orquestrada". Mas gosto ainda mais de ver golos e preferiria sempre um empate 4-4 em vez de um empate a 0 com boas defesas a colocarem o ponta-de-lança em fora de jogo. O fim dos foras-de-jogo iriam criar muitos mais golos em todos os jogos e acabaria simultaneamente com as polémicas que resultam frequentemente nestes lances.[/quote]
Prefiro ver um bom jogo, emociante e que fique 0-0, do que um jogo que até nem foi grande espigarda e que resulte num 4-4.
Também não creio que seja a lei do fora de jogo que esteja a impedir um maior número de golos. Acho que é mais a qualidade dos intervenientes.
ArrayTambém concordo contigo neste aspecto. Esse seria um bom modelo a adoptar, embora a fase final de 10 jornadas me pareça talvez um pouco falsa, na medida que talvez permitisse criar campeões de ocasião.[/quote]
Talvez me queiras explicar o que é para ti um campeão de ocasião :smile:
Prefiro ver um bom jogo, emociante e que fique 0-0, do que um jogo que até nem foi grande espigarda e que resulte num 4-4.
Também não creio que seja a lei do fora de jogo que esteja a impedir um maior número de golos. Acho que é mais a qualidade dos intervenientes.
ArrayTambém concordo contigo neste aspecto. Esse seria um bom modelo a adoptar, embora a fase final de 10 jornadas me pareça talvez um pouco falsa, na medida que talvez permitisse criar campeões de ocasião.[/quote]
Talvez me queiras explicar o que é para ti um campeão de ocasião :smile:
Have Fun !!!