Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
fan boost - formula E
#2
Uma competição com carros elétricos desperta-me sempre interesse.

Nos tempos que correm é fundamental que se invista nestas competições, porque muita da tecnologia que for desenvolvida nestas competições poderá passar para os veículos do dia a dia.

Também não gosto da medida do boost por popularidade. Percebo que queiram tornar a competição mais popular e que envolva ligação directa com as redes sociais mas na minha modesta opinião é o caminho errado. Para premiar um boost veria com bons olhos o piloto consumisse menos energia na prova anterior por exemplo. Para premiar o voto dos espectadores, a escolha de uma câmara permanente nesse piloto na web por exemplo.

Agora premiar algo que influencia o resultado...levantará sempre suspeitas...

Quanto à carreira do AFC, se o Fórmula E for um fracasso não perde nada, se tiver audiência e for um sucesso poderá consolidar ainda mais a sua presença no automobilismo de 1ª linha.
Reply


Messages In This Thread
fan boost - formula E - by Gabriel Pereira - 22-07-2014, 12:49 PM
RE: fan boost - formula E - by Henrique Alves - 22-07-2014, 02:41 PM

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)