02-03-2014, 07:07 PM
depois de ter visto o video do Fernando Esteves,espanta-me como é que só houve estas penalizações,até mesmo entre pilotos da frente....porque lá para o meio e final do pelotao ,aquilo parece uma batalha campal......existe casos mesmo de completa "vingança"....travagens completamente fora de tempo,relembro,que estes carros não bloqueiam as rodas da frente (ABS),só mesmo as de trás....posso estar enganado...mas acho que não.....como é possivel que um carro que rode atrás de outro,mais ou menos 2 ou 3 comprimentos ,esse carro tente a ultrapassagem.....aí está a diferença de pilotos na realidade 1/1 e aqui que "vale tudo"....se os carros fossem verdadeiros e andassem lá dentro....fariam o mesmo?...eu ainda não me dou muito com a condução de simuladores,principalmente nas travagens,talvez por causa disso,raramente discuto uma travagem com outro piloto (com medo de fazer merd@)...mas existe nas nossas corridas casos recorrentes,pessoal......TRAVEM MAIS CEDO,FACIL.........toque porta com porta,é normal....talvez por eu nao ser muito agressivo ,é que nas primeiras travagens perco sempre muitos lugares,se calhar vou ter de adoptar por mais agressividade......
mas volto a dizer,achei mesmo poucos pilotos que foram penalizados,depois do filme do Fernando Esteves que tive a ver,muitos dos acidentes em Slow Motion,....e penalizaçoes?????.....nada,já para não falar que alguns pilotos fartam-se de resmungar no TS por causa dos Toques,e são aqueles que mais dão,ou que dificultam mais...
hoje tou inspirado
mas volto a dizer,achei mesmo poucos pilotos que foram penalizados,depois do filme do Fernando Esteves que tive a ver,muitos dos acidentes em Slow Motion,....e penalizaçoes?????.....nada,já para não falar que alguns pilotos fartam-se de resmungar no TS por causa dos Toques,e são aqueles que mais dão,ou que dificultam mais...
hoje tou inspirado