Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
configuração logitech g27 no rfactor
Boa tarde Henrique,

Peço desculpa mas nao percebo muito disto estou a começar a perceber o vosso forum e nao tinha percebido que tinha postado 3 vezes a mesma questao.
Sim ja instalei o volante no pc so que surgem muitas duvidas, fazendo uma pesquisa na net varias pessoas tenhem opiniões diferentes sobre quantos graus devem usar...
uns dizem 900 graus de rotação outros dizem 200 outros dizem 540 e eu nao sei como devo configurar.
Voce disse "Se sim, alterou os graus de rotação ? Por defeito vem com 900º, para o rFactor 1 900º não dá" . eu tenho configurado 900 esta correcto?? e as outras funções qual escolhe??
Peço imensa desculpa pela minha ignorançia mas ando desmotivado porque nao consigo jogar.
Agradecia imenso a sua ajuda
Ja me esquecia, eu uso volante Real com base logitech g27 e shifter th8rs da thrusmaster
obrigado

[br]
Henrique,

Eu expliquei-me mal eu consigo configurar, nao sei é qual é a melhor configuração a utilizar no g27, tal na configuração do windows como na configuração do jogo, essa é a minha duvida

Obrigado

Messages In This Thread
RE: configuração logitech g27 no rfactor - by claudio silva - 23-01-2014, 05:45 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)