30-07-2013, 10:53 PM
(This post was last modified: 30-07-2013, 11:09 PM by NelsonLira.)
(30-07-2013, 10:05 PM)Tiago Lima Wrote: Boa noite , quais são as regras numero de pilotos por equipa mod, pista etc ?
Boa noite Tiago,
Neste momento a ideia passa só por perceber se há pilotos interessados em número suficiente para um evento destes. Compreendo que possa ser complicado estar a dizer que sim ou não sem saber datas específicas, o mod, etc. Quanto a datas creio que não seria antes do último trimestre do ano... Quanto aos pilotos por equipa o normal é um mínimo de 3, o máximo seria definido depois pelo staff.
Quero deixar claro uma coisa. Não tenciono ser eu a definir as regras. Logicamente, se o evento avançar, pretendo ajudar no que puder. Mas não vou estar a falar de regras específicas, etc, porque isso seria estar a dizer coisas sem ter consultado ninguém. Apenas tomei esta iniciativa para tentarmos reunir o máximo de pilotos que conseguirmos e podermos fazer uma corrida de 24H em Portugal.
Sei que o normal é já estar tudo delineado. Mas vejam isto como uma espécie de "petição" para que seja possível avançar.
Se gostam mesmo de Endurance, o mod não deve ser determinante. Ou a pista.
Espero ter ajudado e ver-te na lista de interessados, Tiago.
Mesmo os pilotos independentes, isto é, sem equipa, podem deixar mensagem a mostrar interesse em participar. Creio que algumas das equipas existentes até poderiam aproveitar o evento para aceitarem mais pilotos.
Cumprimentos.
[br]