ArrayFaz-me um bocado de confusão ver os portugueses com opinião acerca de tudo, e quando falam deste assunto a resposta é sempre a mesma. Até parece que foram distribuidos uns papelinhos com a "cantiga" para que ninguém se esqueça. Pois eu não entendo e não respeito a decisão de deixar fora da convocatória o Baía. Nem que ele fosse o 2º GR da selecção, mas devia ser convocado. Como é que vocês se sentiriam se fossem automaticamente excluidos de algo onde apenas o valor próprio conta (devia contar)? O Ricardo defende melhor que o Baía? O Ricardo comanda melhor a defesa do que o Baía? Quem é que conhece o Jorge Andrade e o Ricardo Carvalho melhor? Que ninguém leve esta questão para o campo de clubismo porque não é disso que se trata. Trata-se de recompensar alguém que merece.[/quote]
Essa da cantiga a mim não me convence, eu só gostava que tu enquanto líder escolhesses a tua própria equipa. A mim não me interessa enquanto responsável por um determinado projecto escolher os mellhores, a mim interessa-me quem eu confio, quem me dá garantias. E nem sempre o melhor jogador dá as melhores garantias. Pois é ao chefe que depois se pede responsabilidades. E quando eu falo nisto não falo no Baía em particular. Na minha opinião neste momento o Baía seria titular de caras na selecção, exactamente da mesma forma penso que o Ricardo deveria ter sudi o titular de caras no Mundial 2002, e aí não vi ninguem falar em merecimentos.
Agora estar a por em causa o trabalho de um treinador por causa de um jogador... acho ridículo.
Mas eu vou-te dizer uma coisa que se calhar não sabes.
O Baía foi testemunha de defesa do Oliveira no processo jurídico que este teve com Federação.
Será por isso ???
Essa da cantiga a mim não me convence, eu só gostava que tu enquanto líder escolhesses a tua própria equipa. A mim não me interessa enquanto responsável por um determinado projecto escolher os mellhores, a mim interessa-me quem eu confio, quem me dá garantias. E nem sempre o melhor jogador dá as melhores garantias. Pois é ao chefe que depois se pede responsabilidades. E quando eu falo nisto não falo no Baía em particular. Na minha opinião neste momento o Baía seria titular de caras na selecção, exactamente da mesma forma penso que o Ricardo deveria ter sudi o titular de caras no Mundial 2002, e aí não vi ninguem falar em merecimentos.
Agora estar a por em causa o trabalho de um treinador por causa de um jogador... acho ridículo.
Mas eu vou-te dizer uma coisa que se calhar não sabes.
O Baía foi testemunha de defesa do Oliveira no processo jurídico que este teve com Federação.
Será por isso ???
Have Fun !!!