12-03-2013, 07:05 PM
(12-03-2013, 05:29 PM)fabiodiaz Wrote:(12-03-2013, 03:01 PM)Tiago Lima Wrote:(12-03-2013, 02:03 PM)fabiodiaz Wrote: Ja andei a dar uma vista de olhos pelo forum e gostei bastante do aspecto do Âssetto Corsa e pelo que percebi tenho que ter a licença do Netkar Pro a qual acabei mesmo agora de comprar, agora falta experimentar o simulador para ver se vai valer apena.
Em relação ao Rfactor2 ja experimentei e não gostei no meu volante (Logitech Driving Force Gt) não consigo configurar o FFB.
O IRacing tenho que experimentar primeiro antes de decidir se vou comprar
Desde ja agradeço a ajuda prestada
Cumps
Compara o live for speed com o netkar e depois a tech demo do asseto corsa
É o que vou fazer hoje
(12-03-2013, 05:23 PM)Mario Pires Wrote: Bem-vindo.
Deixo-te a minha opinião sobre a opção quanto a simuladores. Se tiveres tempo, interesse e dedicação à matéria e a competição online fôr o que te motiva julgo que a melhor aposta é o iRacing. Se apenas gostas de simuladores e te dedicares casualmente e o fito não forem as competições online, escolhe qualquer outro (netKar+, Rfactor, LFS, etc). Este ponto de vista deixa de fora uma apreciação de qualidade (sempre muito pessoal), apenas uma orientação genérica para quem não conhece bem o que existe no mercado.
Desde ja obrigado pela ajuda, eu gostava de fazer sempre umas competições mas para ja ainda é cedo tenho que treinar e arranjar melhor equipamento. Mas sera uma opção a pensar no futuro o IRacing.
Ja agora gostava de saber se da para adaptar a caixa de mudanças e pedais do g25 ou 27 ao DFGT?
Cumps
Penso que não a caixa do g25 /7 são ligadas directamente ao volante