13-12-2005, 09:19 AM
Esse senhor vindo do outro lado do Atlântico pode fazer mil e uma coisas, que para mim, nunca será alguém que eu respeite. Mas alguém se esqueceu daquela famosa entrevista que-não-foi em que ele insultou os jornalistas sem razão nenhuma? "Vai tomar no cu!"?? Mas estamos num país do 3º mundo como o Brasil?? Mais, ele já mostrou deficiências a vários níveis, não sendo capaz de ler o jogo e corrigir. Já mostrou que consegue fechar os olhos e não chamar um dos melhores guarda-redes do mundo à selecção. Porquê? Só ele sabe. Benfas, lagartos, etc... todos dizem que o Baía merece estar na selecção. E não está porquê? "Decisão do seleccionador, temos de respeitar". Estou curioso para saber se o Quaresma vai ocupar o lugar do C.Ronaldo na selecção, porque neste momento, o Quaresma vale dois do C.Ronaldo e isso é óbvio. Mas também aviso que não me espanta que o Ronaldo seja titular em todos os jogos da selecção apesar de estar a fazer uma má época.
Desses títulos que ele ganhou, só o Europeu vale. Ganhar o campeonato do mundo mais fraco dos últimos anos com o Brasil não é dificil. Ganhar campeonatos como o brasileiro também não vale muito. Campeonatos do Médio-Oriente é a mesma coisa. Portanto, sobra apenas a final do Europeu. Muito pouco para alguém que ganha tanto. Sim, porque com um salário daqueles ele está a ganhar mais do que Mourinho em relação ordenado/dias de trabalho.
Continuem com o "vosso" seleccionador e felicidades para o futuro.
Desses títulos que ele ganhou, só o Europeu vale. Ganhar o campeonato do mundo mais fraco dos últimos anos com o Brasil não é dificil. Ganhar campeonatos como o brasileiro também não vale muito. Campeonatos do Médio-Oriente é a mesma coisa. Portanto, sobra apenas a final do Europeu. Muito pouco para alguém que ganha tanto. Sim, porque com um salário daqueles ele está a ganhar mais do que Mourinho em relação ordenado/dias de trabalho.
Continuem com o "vosso" seleccionador e felicidades para o futuro.