Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um mãozinha para um possível piloto?
Olá António, bem-vindo!

No iracing a minha experiência é reduzida. Há aqui pessoal batido que te pode esclarecer melhor, mas direi o pouco que sei.

1- o iracing está disponível para Portugal. Pagamentos...Visa, Mastercard, paypal, MBnet (este é o aconselhado). A informação está toda no site.

2 - Depende do que pretendes e de que carros preferes. Mas com o pacote base parece-me que existem sempre competições.

3 - Se no iRacing não tiveres pessoas para correr...não sei em que simulador vais ter, tens corridas de hora em hora e com grelha bem composta.

4 - Sim

5 - Há para novos subscritores e também para pacotes de conteúdo. Aqui no fórum há posts com essa informação.

6 - Há...em função da tua performance podes ir acumulando alguns créditos que mais tarde podes usar para comprar carros ou pistas. Prémios monetários a sério...isso é outra liga...se fores Alien

7 - Convém ter uma boa ligação à internet, nada de wireless...

8 - Há bastantes pilotos tugas no iRacing, já se fizeram 2 campeonatos portugueses aqui no SRP.

O Tiago, o Gil ou o Mário já te podem esclarecer melhor que eu.

Cool

(12-02-2013, 11:54 PM)Antonio Relvas Wrote: 1- O iRacing está disponível para Portugal, pode se pagar como, etc?
2- A assinatura, pelo que li, só traz meia-duzia de carros e pistas, isto chega-me ou vale a pena comprar mais?
3- Existe muita gente a jogar o jogo, só com essa meia-duzia de carros e pistas? Eu odeio correr sozinho.......
4- Os campeonatos estão disponíveis internacionalmente?
5- Há descontos? A vida tá cara ;P
6- Há prémios?
7- É preciso uma internet ultra potente? Visto que podem haver até 60 carros na pista...
8- O pessoal daqui (que não conheço, mas pareçe ser malta fixe), costuma correr muito?
Reply

Messages In This Thread
RE: Um mãozinha para um possível piloto? - by Henrique Alves - 13-02-2013, 11:38 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Possível bug?? José Godinho 3 3.115 15-04-2019, 11:05 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Procura piloto para Iracing Endurance Le Mans Series Nelson Inacio 0 1.626 14-03-2019, 03:56 PM
Last Post: Nelson Inacio
  Queixa de outro piloto Duarte Loreto 5 4.412 22-06-2015, 02:34 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)