Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um mãozinha para um possível piloto?
Olá!

Chamo-me António e tenho 17 anos. Descobri este website há já algum tempo e só agora é que me decidi inscrever principalmente por causa das dúvidas que tenho.

É o seguinte, sou um jogador frequente de Forza Motorsport (Xbox 360), já desde o primeiro, que saiu em 2003. Em 2005, quando saiu o Forza 2 decidi comprar um volante, mas o mais fraquinho.... o MS Wireless Wheel. Infelizmente, devido a minha idade (talvez), não ligava lá muito aquilo e por causa disso não lhe dei grande uso.... até sair o Forza 3. Não sei porque, durante os meus 14, começei a gostar de carros, e a gostar mesmo... é uma febre, e continua a ser. Já quando era pequeno, os veículos de quatro-rodas despertavam em mim alguma atenção. Tantas horas gastas no Forza 3, horas... horas... corridas com os amigos do Xbox Live.. etc. Até que saiu o Forza 4, enfim.... mais horas e horas.. até que decidi arriscar e comprei um Fanatec CSR para levar a experiência até ao limite.

O problema é que a próxima Xbox (até agora são apenas rumores, mas...) não será compatível com o CSR. Ou seja gastei uma pequena fortuna, para durar ano e meio.

Mas afinal perguntam-se, o que isto tem haver com o iRacing?

Ora devido a este problema, e a vida tar cara, e o facto de eu ter sempre demonstrado algum interesse no iRacing achei por bem, ao invez de gastar mais uma fortuna na nova xbox e periféricos, mudar me para esta comunidade americana., dependendo de que esses rumores sejam verdadeiros ou falsos.

De maneira que tenho inúmeras perguntas sobre o jogo?
De modo que aqui vai:

1- O iRacing está disponível para Portugal, pode se pagar como, etc?
2- A assinatura, pelo que li, só traz meia-duzia de carros e pistas, isto chega-me ou vale a pena comprar mais?
3- Existe muita gente a jogar o jogo, só com essa meia-duzia de carros e pistas? Eu odeio correr sozinho.......
4- Os campeonatos estão disponíveis internacionalmente?
5- Há descontos? A vida tá cara ;P
6- Há prémios?
7- É preciso uma internet ultra potente? Visto que podem haver até 60 carros na pista...
8- O pessoal daqui (que não conheço, mas pareçe ser malta fixe), costuma correr muito?

E pronto, desculpam lá o interrogatório, mas e por uma boa causa.
Peço desculpa também pelo testamento.

Obrigado e até breve!

PS: Quanto à experiência de condução, não se preocupem com isso Big Grin
Reply

Messages In This Thread
Um mãozinha para um possível piloto? - by Antonio Relvas - 12-02-2013, 11:54 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Possível bug?? José Godinho 3 3.122 15-04-2019, 11:05 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Procura piloto para Iracing Endurance Le Mans Series Nelson Inacio 0 1.627 14-03-2019, 03:56 PM
Last Post: Nelson Inacio
  Queixa de outro piloto Duarte Loreto 5 4.414 22-06-2015, 02:34 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)