06-06-2012, 03:26 PM
Com a minha subscrição Junior vou na 3ª build que experimento. Esta nova build de Junho (226) parece-me ter dado um bom avanço no que experimentei (L68 em Rouen e Jaguar em Suzuka). Gráficos cada vez melhores e fisicas mais convincentes. O FFB também resulta muito melhor, pelo menos no meu volante (lendo o forum torna-se claro que nem todos os volantes reagem da mesma forma às alterações que vão sendo introduzidas). Muito bom o novo "tool" extra-programa para afinar as caracteristicas do FFB dos volantes.
Estou a gostar do que estou a ver e embora me mantenha algo céptico porque quanto a online ainda nada temos e para mim isso é que vai determinar o meu interesse pelo simulador, a verdade é que para dar umas voltas já o aprecio mais que ao nKpro e isso não pode deixar de ser um elogio ao que já posso experimentar.
Espero que a malta que tem andado ausente venha dar as suas opiniões aos novos desenvolvimentos para irmos mantendo a "chama acesa"
.
Estou a gostar do que estou a ver e embora me mantenha algo céptico porque quanto a online ainda nada temos e para mim isso é que vai determinar o meu interesse pelo simulador, a verdade é que para dar umas voltas já o aprecio mais que ao nKpro e isso não pode deixar de ser um elogio ao que já posso experimentar.
Espero que a malta que tem andado ausente venha dar as suas opiniões aos novos desenvolvimentos para irmos mantendo a "chama acesa"
.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL