Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato iR-PT S2 – Prova #6 – Spa-Francorchamps Grand Prix
Better late than never...

Esta prova correu-me melhor do que as provas anteriores, mas o resultado final acabou por se dever mais uma vez à fortuna alheia do que propriamente à minha performance em pista... Confused

Na qualificação, aparte os Alien lá na frente, foi renhido pelo 3.º lugar, ainda que no final o João Pinho e o Tiago Órfão tenham-se distanciado ligeiramente.

Na partida tive a "sorte" do Tiago ter rebentado logo o motor (parecia o GPL MrGreen MrGreen MrGreen MrGreen ), pelo que me permitiu logo atacar o 3.º lugar do João.

Acho que estava com um pouco menos de asa, pelo que consegui passá-lo antes de Les Combes na 3.ª volta (como estava por fora, penso que o João facilitou um pouco na travagem).

Ainda andei umas voltas sozinho no 3.º lugar, mas depois o João Pinho voltou a aproximar-se. Com a ânsia de manter essa posição, acabei por sair de pista em Pouhon e com isto perdi a hipótese de o atacar, ainda que no final ainda me tenha aproximado um pouco dele novamente.

Já com a meta à vista, o 3.º lugar caiu-me no colo depois da desistência do Sérgio Moura que era o único piloto a pôr alguma pressão no Alien .

Parabéns ao João Cardoso ( Aliens_m ) pela vitória na prova e no Campeonato, onde demonstrou estar num nível superior aos demais (ainda bem que não há a paneleirice de penalizações por peso no iRacing Fing ), bem como ao João Pinho, que acabou por obter a mesma pontuação que o Sérgio Moura no final.

Parabéns também à ABRacing Black pela vitória nas Equipas, ajudadas em muito pelo Manzini Wink

Para finalizar, quando estávamos a delinear este Campeonato no início de Setembro, eu só dizia para o Tiago: "ainda bem que o Star Mazda ainda está com o OTM, nem quero pensar como seria com o NTM!".

Pois bem, 3 meses depois já só dizia: "que raio, detesto o OTM no Star Mazda!"... Acho que demonstra bem a evolução da física do iRacing nestes últimos tempos.

Até à próxima, esperemos que com o dobro dos pilotos Angel

Reply

Messages In This Thread
RE: Campeonato iR-PT S2 – Prova #6 – Spa-Francorchamps Grand Prix - by Gil A. - 22-01-2012, 03:20 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato iR-PT S2 – Prova #5 – Zandvoort Grand Prix iRacing-Portugal 17 9.783 07-01-2012, 03:33 PM
Last Post: Gil A.
  Campeonato iR-PT S2 – Prova #4 – Suzuka Grand Prix iRacing-Portugal 28 16.027 23-12-2011, 10:44 PM
Last Post: Mario Pires
  Campeonato iR-PT S2 – Prova #3 – Infineon Raceway - Long iRacing-Portugal 30 13.237 07-12-2011, 09:44 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)